Tênis Para Revenda – Onde Achar e Como Escolher o Melhor?

Onde encontrar Tenis Para Revenda

É possível ganhar dinheiro com calçados, desde que você saiba onde encontrar os melhores tênis para revenda. Uma vez que isso acontece, basta apenas manter o contato da distribuidora de calçados e continuar a parceria de sucesso.

Porém, o caminho até encontrar a distribuidora ideal pode ser um pouco complicado, principalmente no caso de vendedores ainda nos meses iniciais.

Na prática, a escolha do atacado correto auxilia e muito os resultados finais ao longo de cada mês.

Sendo assim, a 30 Shoes preparou este conteúdo e reuniu as informações indispensáveis que te ajudam a encontrar o tênis para revenda ideal!

Trabalhar com Calçados para Revenda dá Certo?

Melhores Tenis Para Revenda

Sim, trabalhar com tênis para revenda é algo que dá certo e, inclusive, pode ser a sua principal atividade de acordo com os seus resultados.

Em geral, a atividade tem se popularizado por garantir retornos expressivos sobre um investimento mínimo.

Por exemplo, ao comprar um calçado no atacado por 75 reais, você consegue revendê-lo por 150 reais; na prática, isso garante um lucro de 100% e o retorno pode ser ainda maior de acordo com a sua metodologia de trabalho.

Há pessoas que preferem trabalhar com soluções de marketing digital, outras preferem o boca a boca e muitos empreendedores têm até mesmo pontos de venda em determinadas cidades.

Na prática, pode-se afirmar que um investidor, mesmo que iniciante, consegue faturar ao menos 1.000 reais ao mês, podendo aumentar o valor desde que procure uma melhor estrutura, como um ponto físico ou até mesmo uma loja virtual.

Em todo caso, trabalhar com tênis para revenda vale a pena sim e pode ser uma excelente fonte extra de renda.

Cuidados quando For Escolher os Fornecedores de Tênis para Revenda

Tenis Para Revenda

Muitos vendedores iniciantes atentam-se somente aos preços dos tênis para revenda, no entanto, há outros importantes detalhes que não devem ser ignorados.

Tendo isso em mente, a 30 Shoes separou os quatro cuidados essenciais antes de escolher um tênis no atacado.

1. Busque Referências da Qualidade do Modelo

Quando você foca apenas no preço baixo, certamente a qualidade do modelo não deve ser a melhor, inclusive, vale ressaltar que há grandes chances do produto ser uma réplica.

Embora apresente uma boa qualidade, oferecer uma réplica invés do produto original causa prejuízos sérios, geralmente atrelados a sua reputação.

Seja de uma pessoa ou empresa, a reputação é o bem mais valioso de qualquer negócio e impacta diretamente em novas parcerias ou nas futuras vendas.

Portanto, é indispensável que você, empreendedor, sempre busque por referências em relação à qualidade de um tênis para revenda.

Mas afinal, como checar a qualidade de um modelo antes de comprá-lo? Há muitas alternativas para isso.

A primeira é entrar nas redes sociais da distribuidora e procurar por fotos e vídeos dos calçados que você tem interesse – Geralmente, réplicas contam com erros ortográficos ou detalhes com pouco acabamento.

A segunda alternativa mais recomendada é ainda mais fácil: entre em contato e fale diretamente com um representante da distribuidora. Sem papas na língua, pergunte sobre a qualidade do material e sua origem.

2. Procure por Comentários Positivos ou Negativos

Além de checar a qualidade do tênis para revenda, o empreendedor precisa procurar por avaliações, sejam elas positivas ou negativas sobre a distribuidora.

A partir dos comentários favoráveis à empresa, você consegue realizar negócios com mais segurança e passa a ter um apoio tangível em relação à distribuidora de calçados.

Já caso os posicionamentos causem insegurança e tragam relatos negativos, você pode presumir futuros problemas e procurar por alternativas.

Em geral, os comentários costumam ficar nas páginas individuais dos calçados e nas redes sociais, sendo assim, não deixe de acessar esses canais oficiais!

Um conselho extra é inserir no Google o nome da distribuidora mais o termo “reclamações”, assim, caso haja relatos ou críticas mais incisivas, você encontrará nas primeiras posições.

3. Veja se Há Variedade nas Opções

Não basta encontrar um lugar com tênis para revenda, também é preciso garantir que haja um catálogo diversificado e que reúna as melhores marcas e os principais modelos de calçados.

Geralmente, o atacado tradicional costuma trabalhar apenas com marcas específicas, limitando consideravelmente o seu leque de opções, isso resulta em um menor número de vendas, afinal você deixa de diversificar os modelos.

Para alcançar resultados melhores e mais positivos, você deve procurar uma distribuidora que tenha um catálogo diversificado e, preferencialmente, de entrega imediata.

4. Confirme se Há um Canal para Atendimento Personalizado

Por fim, é essencial que você confirme quais são os canais para que haja um atendimento personalizado, seja em caso de dúvidas ou de urgências, como produtos com defeitos e atrasos inesperados.

Inclusive, tente evitar distribuidoras que trabalham unicamente com telefones fixos. Hoje, o WhatsApp é um canal ágil e acessível, então se a distribuidora não aderiu a ele ainda, certamente o atendimento não tem um nível tão alto assim.

Onde Encontrar Tênis para Revenda?

Você encontra centenas de tênis para revenda na 30 Shoes, distribuidora especializada no atacado de calçados na cidade de Nova Serrana, em Minas Gerais.

No catálogo da 30 Shoes você encontra as melhores marcas e os principais modelos de calçados divididos por categoria, seja premium, masculino ou feminino – Desta maneira, você acha as melhores opções para a sua clientela!

Entre outras vantagens, a 30 Shoes oferece:

  • Entrega rápida com diferentes transportadoras;
  • Atendimento ágil e personalizado;
  • Facilitação no pagamento;
  • Envio para todas as cinco regiões brasileiras;
  • Trabalha com grande variedade em estoque;
  • Permite mesclar calçados e marcas;
  • Oferece dropshipping.

Todo o processo de compra é ágil, seguro e online, bastando apenas entrar no site da 30 Shoes, escolher os modelos e recebê-los em casa!

Além disso, caso você precise responder dúvidas mais específicas, você ainda conta com vendedores autorizados pela 30 Shoes. Então, se precisar de mais informações, é só entrar em contato!

Conclusão

Revender tênis é uma ótima oportunidade de aumentar seus lucros e ainda começar um negócio próprio, além disso, esse é um dos mercados mais rentáveis do Brasil.

Afinal, todos nós gostamos de comprar aqueles tênis que tem a nossa cara, e não somente um ou dois pares. Não é mesmo?

Por isso, apostar na diversidade de tênis e não somente um, dois ou vinte modelos, é uma opção viável quando se trata de atingir um público maior do que aquele que você estava esperando.

Tudo o que você precisa é de um bom fornecedor, um bom planejamento, e uma distribuidora de qualidade, como a 30Shoes.

E ao adotar este tipo de postura na sua loja, os próximos passos é um aumento de vendas espontâneo.

Curtiu nosso conteúdo? Nos diga o que achou dele! Além disso, salve nos seus favoritos para rever quantas vezes for necessário – Assim você não perde nenhum conteúdo e sempre pode tirar uma colinha caso esteja com dúvidas.

Grande abraço! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *